Procurador de Justiça

Com atuação em Araguaína e Filadélfia, Marcos Bignotti é o novo Ouvidor do MPTO

Ele também já ocupou a função de subprocurador-geral de Justiça.

Por Redação
Comentários (0)

14/09/2021 09h13 - Atualizado há 1 semana
Ele foi empossado no cargo de promotor de Justiça em julho de 1990

O Colégio de Procuradores de Justiça elegeu, por unanimidade, o  procurador Marcos Luciano Bignotti  como ouvidor do Ministério Público do Tocantins para o biênio 2021/2023. A votação aconteceu durante sessão extraordinária realizada de forma online na tarde desta segunda-feira (13).

Marcos Bignotti foi candidato único no pleito e sucederá a procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães, que ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos.

O novo ouvidor agradeceu a confiança dos membros do Colégio e disse que assume o cargo com a proposta de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão. “Sou consciente da relevância do cargo e dos trabalhos a serem desenvolvidos”, disse Marcos Luciano Bignotti.

Perfil

Marcos Luciano Bignotti nasceu em Monte Aprazível (SP). Ele foi empossado no cargo de promotor de Justiça em julho de 1990. Como promotor, passou pelas comarcas de Paranã, Filadélfia, Arraias, Araguaína e Palmas. No início de 2020, foi promovido ao cargo de 5º procurador de Justiça, ocasião em que também ocupou a função de subprocurador-geral de Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.