Eleições 2022

Com chapas montadas, meta do Podemos é eleger 2 federais e pelo menos 4 estaduais

Dimas apresentou os pré-candidatos à presidente nacional do partido.

Por Redação
Comentários (0)

08/03/2022 08h38 - Atualizado há 2 anos
Presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, durante evento em Palmas

O Podemos Tocantins afirmou que já está com as chapas montadas de candidatos a deputado estadual e federal. Nesta segunda-feira, 7 de março, em agenda conjunta com o presidente estadual do partido, o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas, a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), conheceu todos os pré-candidatos e teve dezenas de conversas individuais com cada uma deles.

Renata Abreu elogiou o trabalho de Dimas na montagem e estrutura do partido no Estado. “No dia em que conheci Ronaldo Dimas já percebi a liderança dele, a capacidade de aglutinação e o carinho que ele tem pelo projeto. Hoje saio convencida que Podemos terá no Estado dois deputados federais, quatro deputados e estará com Ronaldo Dimas”, frisou Renata.

Por sua vez, Dimas afirmou que o grupo montado pelo partido é forte e será essencial para a disputa eleitoral e também para administração estadual. “Aqui está o grupo que vai ajudar a governar o Tocantins para fazer as transformações que a população tanto precisa. Agora, vamos em busca da ampliação de forças, com outros partidos, para que possamos ter uma coligação forte e que aumente nossas chances de vitória”, explicou Ronaldo Dimas.

O pré-candidato foi muito claro ao dizer que ninguém governa sozinho. Segundo ele, uma boa administração depende de planejamento, seriedade e compromisso de todos. Para Dimas, o Podemos tem pessoas com essas qualidade.

Entrevista coletiva

Além da agenda política, Renata Abreu e Ronaldo Dimas concederam uma entrevista coletiva para a imprensa do Tocantins. Nela, abordaram assuntos nacionais, de política estadual, fortalecimento do partido entre outros. Antes da entrevista, o Podemos fez uma homenagem a todas as mulheres, inclusive com um vídeo institucional incentivando e respaldando candidaturas femininas. Nestas chapas montadas por Dimas, há participação feminina está bem presente, com várias pré-candidatas com grandes chances de eleição.

Esta quarta-feira, 8 de março, marca o Dia Internacional da Mulher.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.