Região central do Estado

Complexo comercial de varejo e atacado será instalado em Miracema, anuncia empresário

A doação da área de mais de 7 mil metros quadrados foi autorizada pela Câmara de Vereadores. 

Por Redação 1.051
Comentários (0)

12/06/2019 08h15 - Atualizado há 2 semanas
Empreendimento será construído na Avenida Irmã Emma Rudolph Navarro

O Município de Miracema do Tocantins assinou nesta terça-feira (11) a minuta do termo de doação de um imóvel público ao grupo G-express para instalação de um hipermercado com lojas de departamento, varejo e atacadista.

O terreno urbano tem área de 7.300,00 m² e está situado na Avenida Irmã Emma Rudolph Navarro. A doação foi autorizada pela Câmara de Vereadores. 

O termo foi assinado pelo prefeito Saulo Milhomem e a empresa, Furukawa Combustíveis e Participações Eireli, representada por Marco Aurélio Coelho Silva e Vivian Megumi Furukawa.

“É essencial para o desenvolvimento de Miracema conquistar investidores que acreditam e veem potencial em nossa cidade. São através dessas parcerias que cresceremos coletiva e progressivamente”, ressaltou o prefeito.

 O empresário, Marco Aurélio destacou o potencial da cidade para receber o investimento. "Cidade com localização estratégica e grande potencial econômico. Nosso objetivo é atender a região com mercado de departamentos, varejista e atacadista. Empreendimentos como este geram empregos diretos e indiretos e desencadeiam paralelamente diversos negócios, é um momento de oportunidades para todos”.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Renato Sol, materiais pré-moldados serão utilizados em toda construção, o que tornará a obra mais limpa e rápida, podendo gerar cerca de 50 empregos imediatos para a fase de construção. De acordo com o gerente do Grupo G-Express, Enio Rocha Gonçalves, a previsão é de que esteja tudo pronto em até 8 meses com geração de empregos em número bem maior. 

Assinatura da minuta de doação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.