Sefaz

Concurso da Secretaria da Fazenda ofertará mais de 100 vagas no Pará; banca definida

Provas ocorrerão em Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção.

Por Redação 1.274
Comentários (0)

23/09/2021 11h31 - Atualizado há 2 anos
Data de publicação do edital ainda não foi divulgada

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento de Pesquisa (FADESP) será a responsável por organizar o próximo concurso público da Secretaria da Fazenda (Sefa) do estado do Pará.

O nome da empresa organizadora que vai executar o certame foi publicado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) no Diário Oficial do Estado (DOE) da terça-feira (21).

O certame da Sefa prevê a oferta de 48 vagas de provimento imediato e mais 62 de cadastro reserva, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais.

As provas serão aplicadas nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção.

“Muitos aspiram uma vaga na área fiscal, por isso trabalhamos sem medir esforços e seguindo o cronograma para a realização desse importante concurso, que vai oportunizar o ingresso de novos servidores na atividade pública, além de gerar mais melhorias em nosso Estado”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad.

De forma descentralizada, realizaremos as provas em seis municípios e seguindo todos os protocolos sanitários dentro do cronograma dom certame”, disse a secretária adjunta de Gestão de Pessoas, Thainná Alencar Vieira. 

A data de publicação do edital ainda não foi divulgada. 

As informações são do Governo do Pará. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.