É pastor da Igreja Assembleia de Deus, Nação Madureira, há 16 anos.
Notícias do Tocantins - Os eleitores de Palmas elegeram neste domingo (27/10), em segundo turno, o novo prefeito e vice da capital tocantinense a partir de 1º de janeiro de 2025. O candidato Eduardo Siqueira Campos (Podemos) venceu a disputa com 53,03% dos votos válidos contra 46,97% da deputada estadual Janad Vacari (PL). Ele tem como vice o Pastor Carlos Velozo, filiado ao Agir.
Natural de Goiânia, Carlos Eduardo Velozo tem 44 anos, casado com Cintia Coelho Câmara Velozo e pai do João Elias, João Emanuel, Ana Vitória e João Eduardo. É Formado em Pedagogia e Teologia e mora em Palmas desde julho de 2003.
Carlos Velozo atua como pastor na Assembleia de Deus Nação Madureira, mudou-se para Palmas com o objetivo de iniciar uma nova fase de vida dedicada ao ministério e ao serviço comunitário. É ex-bancário, trabalhou no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues.
É pastor da Igreja Assembleia de Deus, Nação Madureira, há 16 anos, sendo o 5º vice-presidente da igreja em Palmas. Líder da área de casais e do curso preparatório para noivos.
Indicado pelo ex-deputado estadual Pastor Amarildo, Velozo se tornou presidente metropolitano do Agir em Palmas após a saída do ex-governador Mauro Carlesse.