IFTO

Curso de Libras durante as férias oferta 25 vagas gratuitas em Palmas; inscrições abertas

São ofertadas 25 vagas. As inscrições estarão abertas até o dia 02 de julho.

Por Redação 1.270
Comentários (0)

28/06/2019 08h38 - Atualizado há 4 anos
O curso é gratuito

O campus em Palmas do Instituto Federal do Tocantins está com inscrições abertas para o curso de extensão Básico de Libras, que será ofertado no mês de julho, período de férias. As inscrições estarão abertas até o dia 02 de julho.

São ofertadas 25 vagas para o curso gratuito, que é voltado aos professores, técnicos e discentes do IFTO, representantes da sociedade civil, movimentos sociais, órgãos públicos, organizações que atuem na área de direitos da pessoa com deficiência e/ou atendimento a esse público, familiares de pessoas com deficiência, além de profissionais em geral interessados.

O curso é presencial e a carga horária é de 40 horas - divididas em 3 horas de terça a sexta-feira, no período matutino com início no dia 09 de julho e termino dia 31 de julho de 2019. Os participantes que cumprirem com as atividades propostas conforme os critérios definidos pelos formadores receberão certificado.  

O curso é totalmente gratuito e visa oportunizar um processo de formação continuada na área de Libras que contribua com o atendimento de demandas da sociedade no que se refere ao aprendizado de Libras, além de colaborar para a comunicação cotidiana com surdos no IFTO , construindo uma cultura inclusiva.

Mais informações podem ser obtidas telefone 3236-4055. As inscrições são realizadas exclusivamente através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.