Posse

De Araguaína, Lázaro Botelho é empossado como deputado federal e defende a boa política

Lázaro é representante político de Araguaína e região.

Por Redação 630
Comentários (0)

07/07/2022 18h23 - Atualizado há 2 anos
Lázaro Botelho foi deputado por três mandatos consecutivos

O araguainense Lázaro Botelho (Progressistas) tomou posse como deputado federal no Congresso Nacional, em Brasília, no início da tarde desta quinta-feira (7). Ele assumiu após o afastamento da deputada Professora Dorinha, que tirou licença do cargo para se dedicar à pré-candidatura ao Senado.

Nas eleições de 2018, Lázaro recebeu 40.270 votos, ficando como primeiro suplente do seu grupo. Representante político de Araguaína e região, ele foi deputado federal por três mandatos consecutivos e ganhou destaque por destinar diversas emendas para todo o Estado. É casado com a deputada estadual e ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco.

Aliado político do governador Wanderlei Barbosa, Lázaro Botelho é vice-presidente do Partido Progressistas no estado e vai disputar as eleições de 2 de outubro deste ano.

"Assumo hoje com a consciência de ajudar homens e mulheres de bem, trabalhadores em todos os setores, pessoas que lutam diariamente por suas famílias e contam com o poder transformador da boa política. Sabemos da nossa responsabilidade, do trabalho que deve ser realizado e do apoio que será necessário para manter Tocantins no caminho certo do desenvolvimento e do progresso", declarou Lázaro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.