RecordTV

De olho no Senado, Luxemburgo anuncia programa de TV e 'peladão' no Tocantins

Programa mostrará as belezas naturais, culinária e a cultura.

Por Redação 1.663
Comentários (0)

16/02/2022 16h40 - Atualizado há 2 anos
Técnico Luxemburgo comprou a TV Jovem em 2018

O técnico de futebol e dono da TV Jovem, Vanderlei Luxemburgo, anunciou que vai apresentar o programa televisivo 'Rotas Tocantins' a partir do próximo dia 21 de fevereiro.

O programa será exibido dentro da programação local da RecordTV e mostrará as belezas naturais, a culinária e a cultura de todo o Estado. Luxemburgo é pré-candidato a senador pelo Tocantins e tenta ganhar musculatura para o projeto político.

"Eu conheço e falo do Tocantins há quase 20 anos e depois que adquiri a TV, em 2018, tinha o desejo de mostrá-lo para o tocantinense e para todo o mundo. A pandemia adiou um pouco meu projeto, mas agora deu tudo certo. As pessoas vão ver as belezas e potencialidades desse Estado que se encontra no coração do Brasil, e, com muito carinho, vamos apresentá-lo aos tocantinenses e ao mundo", pontuou Luxemburgo.

O Tocantins possui 139 municípios com muitas riquezas culturas e diversidade. "Já andei muito pelo nosso Estado e quero contar histórias inspiradoras que só aqui no nosso Tocantins tem", afirma Luxemburgo.

Futebol

Além das matérias do programa Rotas Tocantins, Luxemburgo promoverá uma série de amistosos em vários municípios, o campeonato de futebol amador: Peladão do Luxa. "Vamos mostrar que aqui no Tocantins temos potencial para ter um futebol com muita qualidade", explica o professor.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.