11 de agosto

Dia do Advogado é comemorado com inaugurações e atos de desagravo no Tocantins

'Conseguimos conquistas importantes', disse o presidente Gedeon Pitaluga.

Por Redação
Comentários (0)

11/08/2021 14h33 - Atualizado há 2 anos
OAB Tocantins

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins - comemora o Dia do Advogado nesta quarta-feira (11) com uma programação extensa. Com o compromisso de uma atuação firme e contundente em defesa da advocacia, a entidade realizou logo pela manhã, às 9h30, o ato de desagravo no complexo de Delegacias de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins em favor do advogado Rômulo Ribeiro Pinheiro.

Seguindo a programação, às 14 horas, na sede da Seccional em Palmas, foi a inauguração do Espaço OAB 4.0, um ambiente que oferecerá ao profissional todo o suporte tecnológico para se adequarem às necessidades atuais do mercado.

No Espaço OAB 4.0 estarão disponíveis para a advocacia equipamentos modernos e de alta tecnologia para a realização de audiências virtuais, com ambientes exclusivos para a realização de sustentação oral e atendimento ao cliente.

Já às 17h30, um novo ato de desagravo será realizado, desta vez em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas, em favor do advogado Wesley Serpa Barbosa da Silva.

“O que mais podemos comemorar neste Dia do Advogado é o compromisso de luta pela classe. Reforçamos o compromisso da nossa gestão de atuarmos incansavelmente pela defesa da advocacia e contra a violação das prerrogativas. Também ampliamos cada vez mais a estrutura de atendimento aos advogados e às advogadas, dando mais comodidade e colocando a advocacia do Tocantins na vanguarda do desenvolvimento. Com a união de todos, conseguimos conquistas importantes que fortaleceram a classe e fizeram da OAB Tocantins uma instituição respeitada e comprometida com a advocacia”, afirmou o presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga.

Novas inaugurações

O mês da advocacia ainda reserva uma série de inaugurações, entre elas dos novos prédios das subseções de Araguaína e Porto Nacional, além da ampliação do Clube da subseção de Gurupi e de Palmas e da construção do Clube da subseção de Colinas.

Outra inauguração que também acontecerá no mês do advogado é a do escritório da OAB em Taquaralto e da sede da OAB Augustinópolis, reivindicações antigas da advocacia do sul da Capital e do Norte do Estado e que agora estão sendo atendidas.

“A OAB Tocantins avançou muito. Melhorarmos a infraestrutura oferecida à advocacia e retomamos o respeito da classe, atuando com firmeza em defesa da advocacia em todos os momentos em que recebemos denúncias de violação de prerrogativas. Na nossa gestão, a advocacia está e estará sempre em primeiro, segundo e terceiro lugares”, completou Gedeon Pitaluga.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.