Política

Do PSL, Renato Bassani lança pré-candidatura a prefeito de Araguaína e já faz plano de governo

Ele disse que tem bom trânsito em Brasília e já está preparando um plano de governo.

Por Redação 2.425
Comentários (0)

21/08/2019 15h36 - Atualizado há 4 anos
Presidente do PSL de Araguaína, Renato Bassaní

Presidente do PSL de Araguaína, Renato Bassani Coelho participou do 1º Encontro de filiação do partido no Tocantins que teve o objetivo de criar e fortalecer diretórios municipais em todo o Estado.

O evento foi realizado no sábado (17), em Palmas. Na ocasião, o presidente estadual do partido Antonio Jorge afirmou que a sigla pretende lançar candidatos majoritários nos principais municípios do Tocantins.

Durante o encontro, Renato Bassani anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína nas eleições de 2020 e apresentou as propostas do PSL para o município. Segundo ele, é a hora da mudança e de buscar melhorias para a cidade.

"É nossa meta a construção de um Hospital Público Municipal para que os cidadãos tenham atendimento humanitário e de qualidade. Nossa educação precisa ser melhorada tendo como foco a real aprendizagem dos alunos. Precisamos urgentemente de um transporte coletivo público que realmente atenda a população de forma satisfatória", afirmou. 

Bassani destacou também a necessidade de industrialização da cidade para gerar mais emprego e renda para a população, bem como o fortalecimento do agronegócio. "E, acima de tudo, é hora de transparência na gestão do dinheiro público", acrescentou. 

O pré-candidato disse que tem bom trânsito em Brasília e já está preparando um plano de governo para ser discutido e aperfeiçoado com a participação da população de Araguaína.

Bassani é empresário e foi candidato nas eleições de 2018 como 2º suplente de senador na chapa encabeçada por Antônio Jorge (PSL). 

Renato Bassaní lança pré-candidatura a prefeito de Araguaína
Evento do PSL no Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.