Candidato a senador

'Educação é sempre prioridade', diz Eduardo Gomes durante comício em Palmas

O candidato discursou ao lado do governador Mauro Carlesse e destacou a importância da educação.

Por Redação
Comentários (0)

27/09/2018 14h10 - Atualizado há 5 anos
Eduardo Gomes

O candidato a senador Eduardo Gomes (SD) afirmou que as ações em favor da educação devem ser uma prioridade para os governos e para os parlamentares, durante comício em Palmas, nessa quarta-feira (26).

“Todos nós devemos apoiar a educação em todos os níveis e os municípios, que nós vamos dar apoio, realizam uma parte importante neste processo”, apontou.

Gomes também destacou o trabalho da deputada federal professora Dorinha pela educação, primeiro quando foi secretária de Educação do Estado por mais de 10 anos e depois como parlamentar.  

A professora Dorinha tem feito um grande trabalho na Câmara Federal e nós vamos trabalhar juntos pela educação e pela cultura, ela na Câmara e eu no Senado”, sinalizou.

Presente no evento, o também candidato ao senado César Halum elogiou o trabalho feito pela deputada professora Dorinha na Câmara pela área da educação e também pelos municípios tocantinenses.

A professora Dorinha faz muito pela educação e sei que vai fazer muito mais nos próximos anos e vamos trabalhar juntos também por esta causa tão importante”, prometeu.

Já o governador Mauro Carlesse disse que seu governo, em cerca de 100 dias, viabilizou ações em várias áreas que eram consideradas críticas, como a da saúde e também a continuidade de obras de várias escolas.

Comício em Palmas
Eduardo Gomes ao lado de Carlesse

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.