Stone

Empresa privada oferta novas vagas de emprego para time comercial em Araguaína

Fintech busca talentos para integrar o time comercial.

Por Redação 1.832
Comentários (0)

16/12/2020 11h35 - Atualizado há 3 anos
Vista aérea de Araguaína

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou na manhã desta quarta-feira (16) que tem novas oportunidades de emprego abertas em Araguaína, norte do Tocantins.

As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Para se candidatar, é só acessar o link disponibilizado no fim da matéria e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Araguaína é um polo estratégico para a companhia. Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores.

O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.