Linha exclusiva

Empresária cria linha de cosméticos artesanal genuinamente tocantinense exclusiva para homens

A linha criada para a data possui nove itens elaborados exclusivamente para o homem.

Por Redação 2.767
Comentários (0)

09/08/2019 10h00 - Atualizado há 2 semanas
Linha de cosméticos

O Dia dos Pais será comemorado neste domingo (11). A data é a quarta melhor para o comércio varejista e uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima uma alta nas vendas de 2,1%.

No Tocantins, a expectativa é de que o comércio tenha uma movimentação 3,9% maior que as do ano passado. Já um levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) nas 27 capitais brasileiras constatou que 67% dos consumidores pretendem ir às compras em razão do Dia dos Pais.

Foi de olho nesse mercado que a empresária Flor de Lis Meireles, proprietária de uma casa de aromas artesanais, elaborou uma linha exclusiva voltada para o público masculino. “A proposta foi apresentar ao mercado tocantinense algo de qualidade, especificamente voltado para o homem e com características regionais”, explicou ela.

A linha criada para a data possui nove itens elaborados exclusivamente para o homem. Dentre os produtos estão a loção para barbear, o aromatizador de ambientes, o óleo pós-barba finalizador, o óleo de barbear, a loção pós-barba e os sabonetes. “Todos os produtos possuem um aroma exclusivo, que remete ao clima tocantinense e criado especialmente para a data”, disse a empresária.

Loja

A Cheiro da Flor é a primeira casa especialista em aromas e saboaria artesanal genuinamente tocantinense. A empresa é responsável pela produção de 153 fragrâncias, 47 delas disponíveis na loja e 106 exclusivamente produzidas para empreendimentos comerciais, dentre eles uma rede bancária.

Cada uma das essências que tenho disponíveis na loja possui uma média de 10 produtos”, destacou a empresária.

+ Perfumista do Tocantins cria fragrâncias inspiradas nas belezas e até no nome do Jalapão

Os cosméticos
Empresária Flor de Lis Meireles

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.