Luto

Empresário e desportista, Amauri Rodrigues falece aos 61 anos em Araguaína

Ele atuou como presidente do União, Clube dos Trinta e membro da diretoria do Araguaína Futebol e Regatas.

Por Redação 2.948
Comentários (0)

07/02/2019 15h26 - Atualizado há 5 anos
Amauri Rodrigues

O empresário e desportista Amauri Rodrigues Duarte faleceu aos 61 anos de idade na manhã desta quinta-feira (07), em Araguaína. Informações não oficiais apontam infarto como a causa da morte. 

Natural de Carolina (MA), Amauri vivia em Araguaína há mais de 40 anos. Apaixonado por futebol, prestou valorosa contribuição para o desenvolvimento do esporte na cidade, atuando como presidente do União, Clube dos Trinta e membro da diretoria do Araguaína Futebol e Regatas.

Em nota, o prefeito Ronaldo Dimas lamentou o ocorrido. “Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento”, afirmou. 

O senador Eduardo Gomes também divulgou nota de pesar. "Manifesto meu profundo pesar e tristeza pelo falecimento do amigo Amauri Duarte. Que a palavra de Deus possa confortar os corações enlutados de seus familiares e amigos", afirmou. 

Amigos também lamentaram a morte nas redes sociais. "Guardo desse amigo a alegria, o sorriso e um papo descontraído sempre que o encontrava", disse Maria de Jesus Paulo. "O que fica é a saudade e a lembrança. Descanse em paz, meu amigo", escreveu Helder Ferreira.

O velório está sendo realizado na residência do empresário, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 39, Centro. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (08), às 17 horas, no Cemitério São Lázaro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.