Publicidade no saco de pão

Empresário reabre franquia 'Achei no Pão' em Araguaína com conceito sustentável

A franquia funcionou em Araguaína entre 2016 a julho de 2017 e agora está sob a direção de Fábio Pereira da Silva.

Por Raimunda Costa 1.843
Comentários (0)

12/02/2019 10h35 - Atualizado há 5 anos
Achei no Pão Araguaína

Após funcionar em Araguaína de 2016 a julho de 2017, a franquia 'Achei no Pão' foi reaberta na cidade sob a direção do empresário Fábio Pereira da Silva. Com entusiasmo, ele já comemora a primeira tiragem de 30 mil saquinhos de pão que vão circular em fevereiro nas padarias e supermercados.

A franquia é uma empresa especializada em publicidade em sacos de pão. Essa publicidade é considerada uma mídia de grande abrangência e conceito sustentável, simples e eficiente, que transforma a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros em uma ferramenta de marketing diferenciada.

"Fiz uma pesquisa de mercado em 2018 sobre esse segmento de publicidade e descobri que a franquia já tinha atuado em Araguaína. Então realizei um levantamento de pesquisa local e constatei que esse tipo de publicidade teve uma ótima aceitação. Baseado nessas informações, tomei a decisão de comprar a franquia", disse o empresário.

A franquia também traz novidades como códigos promocionais e sorteios de prêmios. "O cliente pode baixar o App exclusivo Achei No Pão Ofertas para a captura de códigos promocionais nos anúncios, além de poder participar trimestralmente dos sorteios do show de prêmios ofertado pela franqueadora, cadastrando o código promocional que haverá nos sacos de pão no site acheinopao.com.br", contou.

Em Araguaína, os sacos de pão serão distribuídos em 18 locais estratégicos. “Entre os locais estão as redes de supermercados Campelo e Baratão, padarias e panificadoras. Além disso, o anunciante poderá contar com um suporte especializado e gratuito, caso precise criar sua mídia e não tenha pessoal", afirmou.

Os interessados em anunciar devem entrar em contato pelo telefone (63) 98440-3449. Os interessados podem ligar ou enviar mensagens pelo WhatsApp.

Matriz

A matriz da empresa Achei No Pão fica em São José do Rio Preto (SP) e já conta com mais de 150 franqueados espalhados por todo Brasil, atendendo mais de 200 cidades. “Existem duas franquias no Tocantins: nós aqui em Araguaína e uma em Porto Nacional. Hoje somos referência nesse segmento de publicidade”, contou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.