Nova Rosalândia

Energisa oferta oportunidade de emprego para eletricista no Tocantins; veja benefícios

Inscrições seguem abertas até 29 de setembro.

Por Redação 836
Comentários (0)

25/09/2020 08h37 - Atualizado há 3 anos
A vaga é para Nova Rosalândia

A Energisa Tocantins está em busca de um profissional para atuar em Nova Rosalândia. A vaga, de cadastro reserva, é para eletricista de distribuição. As inscrições para o processo seletivo vão até 29 de setembro.

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Para concorrer, é necessário ter curso completo de eletricista de distribuição, ensino médio completo e CNH categoria B.

Programa de Trainee 2021

O Grupo Energisa também está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de atuação da empresa no Tocantins e também nos estados do Acre, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rondônia.

Durante o programa, os selecionados terão a oportunidade de atuar em vários departamentos da Energisa, exercitando e evoluindo habilidades: visão estratégica dos processos; integração em diferentes áreas; comprometimento com metas e resultados em contextos distintos, gestão de projetos e adaptação a mudanças.

O programa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos, para mentoria e capacitações que garantirão um futuro de sucesso na empresa. O programa de trainee da Energisa existe desde 2000 e já contratou cerca de 130 profissionais.

O programa tem duração de nove meses e está previsto para começar em janeiro do ano que vem. As inscrições vão até 4 de outubro e podem ser feitas aqui.

Já o link para se candidatar à vaga de Nova Rosalândia é este aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.