Inscrições abertas

Energisa oferta oportunidade de emprego para assistente administrativo em Paraíso do Tocantins

Inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 04 de fevereiro.

Por Redação 5.795
Comentários (0)

30/01/2020 16h05 - Atualizado há 1 ano
A vaga é para assistente administrativo

A Energisa está com vaga aberta para o cargo de assistente administrativo para atuar em Paraíso do Tocantins. Os interessados devem se candidatar até o dia 4 de fevereiro (veja link no fim da matéria). 

Para se inscrever, é preciso ter ensino médio completo, conhecimento do Pacote Office, disponibilidade para viagens, além de estar alinhado com a cultura e os valores da empresa. 

O profissional será responsável para gerar e concluir ordens de serviços necessárias para a execução das atividades inerentes à área; prestar atendimento às demandas de clientes internos e externos; realizar a gestão de documentos e solicitações diversas; além de outras diversas atividades do âmbito administrativo. 

Energisa Tocantins 

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. 

Ano passado, a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes. A Energisa também ficou em primeiro lugar no Índice de Satisfação Geral (ISG) do Índice Abradee de Qualidade Percebida, também no grupo de distribuidoras com mais de 500 mil consumidores.  

Além disso, ganhou em duas categorias do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) 2018: Melhor Distribuidora de Energia da Região Norte e Maior crescimento no ranking de satisfação do consumidor no país. 

O link para realizar o cadastro é este aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.