Corrida ao Senado

'Eu escolhi lutar contra a corrupção', afirma Ataídes ao lamentar escândalos no Tocantins

Em 2011, Ataídes foi escolhido como titular do Conselho de Ética do Senado.

Por Redação
Comentários (0)

20/05/2022 08h32 - Atualizado há 1 ano
Ataídes Oliveira é pré-candidato ao senado

Durante reunião com apoiadores em Palmas, o pré-candidato ao Senado e presidente do PROS no Tocantins, empresário Ataídes Oliveira, fez uma afirmação contundente sobre sua escolha de estar na vida pública. “Na política é preciso ter coragem para fazer a coisa certa. Eu escolhi lutar contra a corrupção no nosso país”, reforçou Ataídes.

Em seu mandato no Senado, quando assumiu em 2011, Ataídes promoveu uma batalha contra as irregularidades cometidas com o dinheiro público.

Pela postura firme e combativa, Ataídes foi escolhido como titular do Conselho de Ética do Senado e presidiu Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) importantes no Congresso, como a dos Cartões de Crédito, do CARF, e a que investigou irregularidades em contratos entre a empresa JBS e o BNDES, além de ter sido membro titular da CPI da Petrobras.

“A corrupção tem feito um mal enorme para nosso Estado e para todo o país. Nos últimos anos, tivemos dois ex-governadores presos e dois mandatos cassados por irregularidades no Tocantins. Nenhum governador eleito terminou seu mandato desde 2006. Vemos ainda diversos escândalos envolvendo parlamentares no Congresso. Isso tem que acabar. O Tocantins não merece isso”, afirmou o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.