Liquida Tudo Web

Feira on-line em Araguaína começa com ofertas de 31 empresas e descontos de até 70%

Evento on-line de abertura da feira contou com a participação de Tallis Gomes.

Por Redação 1.534
Comentários (0)

10/09/2020 12h15 - Atualizado há 3 anos
Palestra de abertura

O Sebrae Tocantins abriu oficialmente na noite desta quarta-feira (9) a programação do Liquida Tudo Araguaína Web, feira on-line com a comercialização de produtos e serviços com descontos de até 70% nas plataformas Compralogo e Mais Delivery. A abertura foi exibida no YouTube e contou com palestra de Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi.

O Liquida Tudo Araguaína Web é uma versão on-line da Feira que teve sua primeira edição no ano passado de forma presencial. Este ano o evento segue até o dia 10 de outubro e conta com a parceria da Aciara, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM e Prefeitura de Araguaína.

Formato inovador

A adequação da feira para o novo formato foi destacada pelo diretor superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, durante a abertura. “Não sabemos quando voltaremos ao normal e não sabemos como exatamente esse normal será, mas temos a certeza que a inovação apresentada em nossos produtos e serviços fará parte da nossa rotina. Nosso time Sebrae tem procurado sempre uma forma de fazer mais barato e com mais eficiência, como o Liquida Araguaína hoje. Não vamos abrir mão desse novo jeito de fazer negócio e estamos dando esse passo juntos”, afirmou.

Dinâmica da feira

Por meio da plataforma compralogo.com.br, os clientes terão acesso às ofertas de 31 expositores. São produtos com até 70% de desconto.

A feira conta com a parceria do aplicativo Mais Delivery para realizar as entregas dos produtos das empresas com um preço fixo por entrega de R$ 6,49 para qualquer local da cidade.

Capacitação Sebrae

Todos os expositores inscritos no Liquida Tudo Araguaína Web receberam capacitações on-line sobre formação preço, vendas e fotografia, além de curso para operacionalização da plataforma e consultorias de design.

Ainda é possível ser um expositor. Para isso, basta entrar em contato com o time do Sebrae Tocantins de Araguaína, por meio do WhatsApp 99971-2198 ou do 0800 570 0800.

Inovação e empreendedorismo

O tema foi trazido Tallis Gomes, listado pela Forbes 30 under 30 e eleito em 2017 pelo MIT como o jovem empreendedor mais inovador do mundo. O fundador do Easy Taxi, o maior aplicativo de táxi do mundo que, sob sua gestão, foi expandido para 35 países em 4 continentes, dividiu diversas ideias inovadoras durante palestra e momento de perguntas e respostas, que foi conduzido pelo gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta.

Segundo o palestrante, uma técnica para a retenção de clientes é pegar o bom e velho caderninho de contatos e anotar qual a recorrência média deles em sua empresa. “Se o cliente não voltou em 5 semanas, ele parou de gostar do seu serviço ou produto. É hora de ligar para essas pessoas e perguntar diretamente por que pararam de ir à sua empresa ou de procurar por suas soluções. As respostas ajudarão para o novo processo de inovação necessário. É importante o gestor ver os indicadores do seu negócio”, disse.

Ainda segundo o especialista, quem tem mais dados tem maior capacidade de adaptação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.