Qualificação

FGV vai ofertar cursos de pós-graduação a partir do próximo ano em Araguaína

Entre os 139 municípios do Tocantins, apenas Palmas conta com cursos da fundação.

Por Redação 1.043
Comentários (0)

05/11/2018 10h54 - Atualizado há 5 anos
Os cursos serão a partir de 2019

A partir de janeiro de 2019, alguns dos principais cursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) serão ofertados em Araguaína, norte do Tocantins.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (05) pelo gerente comercial da IB Consulting, conveniada da FGV no Tocantins, Pedro Pires.

Os dois primeiros cursos ofertados na cidade serão: Pós-Graduação/MBA em Gestão Empresarial e Pós-Graduação/MBA Executivo em Economia e Gestão – Agronegócio.

Os cursos serão realizados pela IB Consulting, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), o Sindicato Rural (SRA) e o SEBRAE. A parceria foi firmada no final de outubro.

O presidente em exercício da ACIARA, Rênye Costa, o presidente do SRA, Roberto Paulino, e gerente regional do SEBRAE, Wolney Nóbrega, garantiram a disponibilização do espaço físico para as aulas.

Iremos trazer para Araguaína todo o know how, tradição e qualidade da FGV. No Tocantins, apenas Palmas conta com os cursos da Fundação Getúlio Vargas e acreditamos que Araguaína precisa ter sua própria estrutura de aulas da FGV, pois tem papel de destaque na economia do Estado”, afirmou Pedro Pires.  

As informações sobre os cursos podem ser obtidas por meio deste endereço eletrônico ou pelo telefone (63) 3215-3270.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.