Caito Maia

Fundador da maior rede de óculos da América Latina faz palestra gratuita no Tocantins

O evento acontecerá nesta terça-feira, 18 de junho, às 10h30, em Palmas.

Por Redação 1.591
Comentários (0)

15/06/2019 08h37 - Atualizado há 4 anos
Caito Maia

O modelo de negócio desenvolvido por Caito Maia, fundador da marca Chilli Beans, a maior rede de óculos e acessórios da América Latina, é o tema da palestra 'Case Chilli Beans e a Inovação no Varejo'.

O evento acontecerá nesta terça-feira, 18 de junho, às 10h30, no Cinemark do Capim Dourado Shopping, em Palmas.

Na palestra, Caito Maia fala de temas como gestão de pessoas, inovação, atendimento ao consumidor e paixão pelo negócio, além de dialogar com os presentes sobre como é comandar a marca.

A palestra vai acontecer em duas salas de cinema e, para que todos os participantes tenham o máximo de aprendizado, enquanto Caito Maia palestra em uma das salas, a outra estará recebendo transmissão ao vivo durante todo o evento.

A palestra é gratuita e aberta para o público em geral, mas as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

No dia do evento, os participantes podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível, opcional, que serão doados à entidades filantrópicas de Palmas.

O evento é realizado em parceria do Capim Dourado Shopping com a Chilli Beans, e possui o apoio do Senac Tocantins, UlbraTech e AJEE Tocantins.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.