Ricardo Costa

Fundador de site gospel, jornalista do Tocantins é homenageado na Câmara dos Deputados

Morador de Araguaína, Ricardo Costa teve seu trabalho reconhecido na Câmara. Ele é dono do JM Notícia.

Por Redação
Comentários (0)

28/06/2019 10h02 - Atualizado há 4 anos
Jornalista Ricardo Costa (dir.)

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) homenageou o jornalista Ricardo Costa, fundador do portal JM Notícia, pelo trabalho desenvolvido em um dos principais sites de notícias do mundo gospel.

Morador de Araguaína, Ricardo Costa teve seu trabalho reconhecido pelo parlamentar evangélico no plenário da Câmara Federal em Brasília. "Ricardo tem prestado um relevante serviço à comunidade, aonde não tem tratado apenas do mundo cristão, mas também de assuntos de relevância para todo o país", disse.

Ricardo esteve na capital federal na terça-feira (25) e foi recebido por Otoni de Paula que, em nome do deputado Alexandre Frota (PSL-SP) - que presidia a sessão, e de Rodrigo Maia (DEM-RJ) - presidente da Casa, deu boas vindas ao jornalista tocantinense e destacou a importância de seu trabalho para o país.

No dia 12 de junho, o portal JM Notícia recebeu um voto de louvor na Câmara dos Deputados pelo parlamentar Eli Borges (SD-TO), que destacou a relevância do site para o Tocantins e todo o cenário cristão.

Eu quero trazer votos de louvor ao JM Notícia, um dos maiores sites gospel do Brasil, com mais de 4 milhões de acessos nos primeiros meses de 2019. O portal gospel JM Notícia é um dos pioneiros na divulgação de notícias, música gospel, estudos bíblicos”, declarou o deputado.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.