<span style="font-size:14px;">A partir de agora, a icônica garrafa com contornos da Coca-Cola, que em 2015 comemora 100 anos de criação, poderá ser encontrada também em alumínio, em edição especial para o Natal.<br /> <br /> As versões regular e zero da bebida virão com estampas natalinas, como se estivessem embrulhadas para presente, prontas para deixarem feliz alguém de quem se gosta. Fabricadas pela primeira vez no país, em seguida as garrafas de alumínio entrarão permanentemente no portfólio da Coca-Cola Brasil. A expectativa para 2015 é quintuplicar a produção do Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior.<br /> <br /> Segundo Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola, a "contour" tem forte ligação emocional com os consumidores e a versão em alumínio traz uma nova experiência de consumo. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, diz.<br /> <br /> <u><strong>Sobre a Refrescos Bandeirantes</strong></u><br /> <br /> A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.<br /> <br /> Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.<br /> <br /> A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.<br /> <br /> <em>(Assessoria de Comunicação Refrescos Bandeirantes)</em></span>