Formoso do Araguaia

Governador em exercício visita prefeito eleito mais jovem do Tocantins, que tem 26 anos

Antonio Andrade também esteve na região do Bico do Papagaio.

Por Redação 2.500
Comentários (0)

23/11/2020 11h06 - Atualizado há 3 anos
Deputada Cláudia Lélis, Heno Rodrigues, Antonio Andrade e Israel Kawe (vice)

O governador em exercício Antonio Andrade (PTB), atual presidente da Assembleia Legislativa, segue cumprindo agenda de visitas aos municípios e encontros com os prefeitos e vereadores eleitos. 

No sábado (21), Andrade passou por Lagoa da Confusão, onde se reuniu com o prefeito eleito Thiago Soares Carlos, e o vice Salustiano Barros (Salu), e depois seguiu para Formoso do Araguaia, um dos maiores municípios em extensão territorial do Estado, onde participou de uma comemoração com o mais jovem prefeito eleito do Tocantins, Heno Rodrigues, de 26 anos.

Para Heno Rodrigues, a presença de Antonio Andrade confirma e fortalece o compromisso do Governo do Estado com os municípios. "Precisamos de políticos como o nosso presidente e hoje governador em exercício, que tem compromisso com nosso povo. Ele foi um braço forte nesta nossa jornada", ressaltou.

Heno Rodrigues é filiado ao PTB, partido comandado no Tocantins por Antonio Andrade, e obteve 3.917 votos (38,16%) contra 3.509 votos de Ronison Parente (MDB). O terceiro colocado, Guilherme Siriano (SD), conseguiu 2.838 votos.

Já no domingo (22), o governador em exercício seguiu para a região do Bico do Papagaio. O primeiro compromisso foi em Sítio Novo, onde foi recepcionado pelo deputado Jair Farias e pelo prefeito reeleito Alexandre Farias. O prefeito reeleito do município reconheceu a importância desta visita institucional e aproveitou a oportunidade para pedir emendas para a região. 

O deputado Jair Farias destacou o gesto do governador Mauro Carlesse. "É uma forma de reconhecer a parceria e a importância do Legislativo que sempre esteve junto ao Governo e do lado dos tocantinenses", pontuou.

Segundo Antonio Andrade, este é um momento histórico da sua carreira política, ressaltando a responsabilidade e o respeito a população do Tocantins. "Estar à frente do Governo, mesmo que interinamente e por oito dias, requer antes de tudo muita responsabilidade. Assim como tenho procurado aproximar o Legislativo Estadual do povo, faço aqui nestes dias, por isso fiz questão de andar pelos quatro cantos do Estado. O Tocantins é um estado rico, com um povo maravilhoso que merece toda a atenção. Acredito e respeito o trabalho desenvolvido pelo governador Mauro Carlesse, e sempre estarei a disposição de nossa boa gente", finalizou o governador em exercício.

Heno Rodrigues é vereador do município e agora o prefeito eleito mais jovem do Estado
No sábado (21), o governador em exercício esteve em Lagoa da Confusão
Em Sítio Novo, o Governador em exercício foi recepcionado pelo prefeito reeleito, Alexandre Farias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.