Mudanças na Administração ocorrem após saída de Bruno Barreto.
O governador em exercício Wanderlei Barbosa promoveu novas exonerações e nomeações na Secretaria de Estado da Administração (Secad), um dia depois de o titular da pasta, Bruno Barreto, ter sido exonerado do cargo.
Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (3), com assinatura do secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho, e do próprio governador.
Dessa vez, as mudanças foram no 2º escalão. A servidora Lauralice Aguiar deixou o cargo de secretária-geral, dando lugar a Antônio Pereira de Arruda Neto. Também houve mudança na gerência de apoio técnico da folha de pagamento. Saiu Jesulino Silva Neves e entrou Thomas Thiago Calil.
Secretário que delatou 'propinoduto' no Governo do Tocantins é exonerado do cargo
Combate à Corrupção
Além das mudanças na Administração, a gestão do governador Wanderlei Barbosa realizou trocas na Divisão Especializada de Repressão à Corrupção (DECOR).
Aldo Pagliani Schwanck deixou a função de delegado-adjunto e agora será o delegado-chefe da Divisão. Thulyo César Severino Barros foi dispensado da chefia do Núcleo de Cartório da DECOR. O novo chefe do departamento é Mauro Eugênio dos Santos Fialho. Já o novo delegado-adjunto é Rodrigo Saud Anturiano.
DECOR
ADMINISTRAÇÃO