Estado

Governo anuncia nomeação de novos aprovados no concurso da Defesa Social do Tocantins

O Governo também vai entregar armas e mobiliário.

Por Redação 1.138
Comentários (0)

19/04/2021 14h20 - Atualizado há 1 mês
O concurso foi realizado ainda em 2014

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), anunciou a nomeação de mais 17 aprovados no concurso público da Defesa Social e Segurança Penitenciária. O ato será assinado nesta terça-feira (20), às 11 horas.

Serão nomeados 10 aprovados nos cargos para o Sistema Socioeducativo e sete para o Sistema Penal.

A solenidade será feita por meio de live nas redes sociais do Governo do Tocantins. Durante a live também será anunciada a entrega de 183 armas e munições doadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) à Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), visando a garantia da segurança dos policiais penais no exercício de suas funções, bem como a entrega de mobiliário destinado à Unidade Penal de Segurança Máxima de Cariri.

O concurso foi realizado em dezembro de 2014 e ofereceu mais de mil vagas para o Sistema Penitenciário e Socioeducativo do estado. Os candidatos remanescentes do quadro reserva estão lutando há anos pela nomeação. São 202 candidatos já qualificados em curso de formação para atuarem no sistema penitenciário.

Serviço

O que: Nomeação de aprovados no Concurso Público da Defesa Social e entregas de itens de segurança e melhorias aos policiais penais do Tocantins.
Quando: Terça-feira, 20 de abril
Horário: 11 horas
Onde: Transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.