Curso de Formação

Governo convoca cadastro de reserva do concurso do Sistema Socioeducativo para o CF

A Aula Inaugural do curso ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2019, às 14 horas, no auditório do Palácio Araguaia.

Por Redação 1.175
Comentários (0)

20/12/2018 17h49 - Atualizado há 5 anos
Os candidatos vão reforçar os trabalhos de socioeducação nas nove unidades da Seciju

Notícia muito aguardada pelos candidatos do cadastro de reserva do concurso do Sistema Socioeducativo da Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), a convocação dos aprovados será publicada na noite desta quinta-feira (20), no Diário Oficial do Estado, para início do Curso de Formação Profissional.

A portaria homologa as matrículas dos candidatos aos cargos de Assistente Socioeducativo (Motorista e Técnico em Enfermagem), Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador (Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Odontólogo, Psicólogo, Advogado, Médico, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista e Assistente Social). A Aula Inaugural do curso ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2019, às 14 horas, no auditório do Palácio Araguaia.

De acordo com a Seciju, todos os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, trajando uniforme padrão do Curso de Formação Profissional. As aulas ocorrerão a partir do dia 15 de janeiro de 2019, às 8 horas, no prédio da Faculdade Unopar, situado na Quadra 202 Sul, Avenida NS 2, Número 2, em Palmas.

Os candidatos vão reforçar os trabalhos de socioeducação nas nove unidades socioeducativas, que acolhem adolescentes em conflito com a lei, distribuídas no Estado. Os cargos são Assistente Socioeducativo, Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador.

Contratação de Professores

Nessa quarta-feira, 19, a Seciju divulgou o resultado provisório das disciplinas pleiteadas pelos candidatos da Seleção de Professores para realização do Curso de Formação da Segunda Etapa do Concurso Público para provimento de cargos do Quadro do Sistema Socioeducativo do Tocantins. Após o período para interposição dos recursos contra o resultado provisório, o Governo deve divulgar a lista com o resultado final no dia 28 de dezembro deste ano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.