Em Palmas

Governo Federal entrega máquinas e equipamentos para 67 municípios do Tocantins

Outros 19 municípios assinaram convênio para obras de pavimentação.

Por Redação 1.550
Comentários (0)

14/03/2022 17h03 - Atualizado há 2 anos
Solenidade de entrega de máquinas em Palmas

Sessenta e sete municípios tocantinenses foram contemplados nesta segunda-feira (14), com máquinas e equipamentos repassados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

As entregas ocorreram na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Palmas, e reuniu prefeitos e autoridades, dentre elas o ministro Rogério Marinho.

Durante a abertura, o presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, lembrou em seu discurso da quantidade de benefícios recebidos pelos Municípios nos últimos anos.

“Nunca houve tantos benefícios e recursos advindos de Brasília e também da Bancada nos últimos anos, e nós prefeitos somos a prova disso”, disse Borges, ao agradecer a toda a bancada federal pelos benefícios recebidos.

Ao todo, 39 municípios foram contemplados com motoniveladora e 28 com pá carregadeira. Ainda, 19 municípios assinaram convênio com a Companhia para obras de pavimentação nas cidades. O investimento total será de R$ 26,4 milhões.

Participaram os deputados federais Carlos Gaguim, Dulce Miranda, Eli Borges, Osíres Damaso, Professora Dorinha e Tiago Dimas, além do senador Eduardo Gomes, o diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Andrade, além de deputados estaduais e demais autoridades. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.