Ronaldinho

Haddad grava vídeo declarando apoio a candidato a prefeito de Araguatins pelo PT; veja

Vídeo foi divulgado através das redes sociais.

Por Redação 1.068
Comentários (0)

07/10/2020 16h16 - Atualizado há 3 anos
Fernando Haddad

Ex-prefeito de São Paulo (SP) e ex-candidato a presidente da República pelo PT, Fernando Haddad demonstrou seu apoio à candidatura de Ronaldo Costa, o professor Ronaldinho, à Prefeitura de Araguatins (TO) através de vídeo divulgado nas redes sociais.

“Em Araguatins, Ronaldinho está preparado para fazer as mudanças que o povo precisa”, afirmou Haddad. Ronaldinho disputa a prefeitura de Araguatins pelo PT. 

O ex-prefeito também ressaltou no vídeo que, para uma mudança efetiva, o trabalho do partido é de cuidar de cada cidade, da maior metrópole ao menor município. “A construção de um Brasil melhor começa pela construção de uma cidade melhor, mais desenvolvida, mais justa e mais acolhedora para todos e todas, em especial para os que mais precisam. A partir de cada cidade desse país, vamos juntos reconstruir o Brasil”, pontuou.

Ao publicar o vídeo no Facebook, Ronaldinho destacou que só o povo pode transformar Araguatins para melhor. Já no Instagram, ele destacou ser a única opção que pode ir contra o modelo de alternância de poder presente no município, referente ao ciclo de 20 anos de familiocracia que vem conduzindo o destino do município.   

Veja o vídeo 

Vídeo

 

Ronaldinho, candidato a prefeito de Araguatins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.