Goiatins

Homem é indiciado por estupro após 'passar língua nos lábios' e beijar menor à força

Ele responde ao inquérito policial em liberdade.

Por Redação 1.061
Comentários (0)

17/02/2022 14h19 - Atualizado há 2 anos
Caso ocorreu em Goiatins

Um homem de 42 anos foi indiciado pela Polícia Civil por cometer abuso contra uma adolescente de apenas 13 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Goiatins, norte do estado, quando a vítima estava saindo da escola.

A garota relatou à polícia que viu o homem passando de motocicleta e lhe encarando. Na ocasião, o suspeito teria feito gestos "passando a língua nos lábios e nos dentes" como se desejasse ter algo com a menor.

No dia seguinte ao episódio, o indiciado abordou a adolescente e falou palavras obscenas. O homem também conseguiu entrar na casa da menor e a agarrou com força pelos braços enquanto ela preparava um café, dando-lhe um beijo na boca. A adolescente empurrou o criminoso e conseguiu se desvencilhar dele.

Ao concluir o inquérito, o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, caput, do Código Penal), tendo em vista ter praticado ato libidinoso diverso da conjunção carnal com menor de 14 anos. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.

O indiciado responde ao inquérito policial em liberdade. O caso foi enviado à Justiça e ao Ministério Público para as medidas legais cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.