Mais 2 óbitos

Oriundos de Manaus, homem e mulher que lutavam contra covid-19 morrem no Tocantins

Homem tem 66 e a mulher possui 54 anos.

Por Redação 603
Comentários (0)

11/02/2021 16h46 - Atualizado há 3 anos
Pacientes estavam no Hospital Geral de Palmas

Mais dois pacientes de covid-19 oriundos de Manaus foram a óbito no Hospital Geral de Palmas (HGP) nesta quinta-feira (11). A informação foi confirmada em comunicação emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Os pacientes são um homem de 66 anos e uma mulher de 54 anos. Os dois estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGP desde a chegada em Palmas e apresentavam comorbidades.

A SES informou que o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas farão os protocolos e procedimentos para o traslado dos corpos para Manaus.

O primeiro paciente oriundo de Manaus a morrer no Tocantins foi um homem de 47 anos em 3 de fevereiro. Ele também apresentava comorbidades.

Conforme a SES, dos 17 pacientes recebidos no Tocantins, nove receberam alta hospitalar, três foram a óbito e cinco ainda seguem sob os cuidados das equipes multiprofissionais do HGP e do Hospital Estadual de Combate à Covid-19.

“O Governo do Tocantins se solidariza com os familiares neste momento de irreparável dor com o mesmo sentimento que se estende a todas as famílias tocantinenses enlutadas”, diz o comunicado.

Veja mais

+ Paciente oriundo do Amazonas morre na UTI de hospital no Tocantins; Saúde lamenta

+ Curados da covid no Tocantins, seis pacientes de Manaus embarcam de volta para casa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.