Jânio Cândido

Homem escorrega em pedra, cai em cachoeira e está desaparecido no Distrito de Taquaruçu

Testemunhas acreditam que Jânio pode estar preso entre as pedras.

Por Redação 1.054
Comentários (0)

12/04/2021 15h53 - Atualizado há 3 anos
Bombeiros tentam encontrar o corpo do homem

Um homem identificado como Jânio Cândido da Silva, 33 anos, está desaparecido numa cachoeira no Distrito de Taquaruçu, a cerca de 30 km de Palmas.

O Corpo de Bombeiros faz buscas no local e informou que o homem é casado, pai de quatro filhos e trabalhava na propriedade onde se afogou.

Jânio Cândido estava se divertindo numa queda de água no curso do Ribeirão Taquaruçu que passa pelo sítio onde ele trabalhava, por volta das 16h deste domingo (11). Em determinado momento, segundo informações, ele teria escorregado de uma pedra e caído num fosso que é o encontro de duas cabeceiras de água e tem mais de três metros de profundidade.

Testemunhas disseram que Jânio pode estar preso entre as pedras, já que o local é cheio de correntezas e muitas rochas. Após cair no local, ele não mais foi visto.

A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) está com cinco mergulhadores no local, onde a operação montada tenta encontrar o corpo de Jânio. Até uma máquina da Secretaria de Estado de Infraestrutura auxilia nos trabalhos.

Jânio Cândido morava em Conceição do Araguaia.

Cachoeira onde o homem desapareceu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.