Violência

Assaltante que espancou vítima já passou uma década na prisão e estava no semiaberto

Juízo local decidirá se o investigado voltará à prisão ou não.

Por Redação 975
Comentários (0)

06/01/2022 15h22 - Atualizado há 2 anos
Autor confessou o crime

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína concluiu, nesta quinta-feira (06), mais uma investigação de crime de roubo que ocorreu na cidade no dia 19 de junho de 2021.

A vítima foi atacada pelo bandido no momento em que passava pela região central de Araguaína. O criminoso usou da força física, desferiu golpes e socos no rosto dela e conseguiu levar seus pertences.

Com o cruzamento de informações e diligências, foi possível identificar o autor do roubo como sendo um homem de iniciais S.T.D.S., de 40 anos. Ele possui uma extensa ficha criminal e acabou confessando a prática criminosa. 

Segundo o delegado Breno Alves, o crime chamou atenção pela maneira como foi cometido, uma vez que o autor agiu de forma covarde, agredindo fisicamente a vítima com diversos golpes.

"Trata-se de um crime onde o autor usou de violência extrema para atacar uma vítima indefesa até conseguir imobilizá-la e levar todos os seus pertences”, pontuou Breno Alves.

O delegado informou que o autor, durante seu interrogatório, confessou o crime, justificando que trocou os bens que roubou por drogas. A investigação também descobriu que S.T.D.S já passou mais de uma década preso por diversos crimes na cidade e agora encontra-se, por determinação da Justiça, cumprindo suas penas no regime semiaberto.

O trabalho policial foi concluído e os autos foram remetidos à Justiça, a qual decidirá se o investigado voltará à prisão ou não.

“A Polícia Civil do Tocantins não tem medido esforços para identificar e responsabilizar pessoas que cometem crimes em Araguaína e em todo o Estado. Nesse caso específico, chamou a atenção a forma como o indivíduo indiciado atuava para roubar suas vítimas, pois se valia de superioridade física e promovia um verdadeiro espancamento, a ponto de quase deixar a vítima inconsciente para assegurar o cometimento do roubo”, frisou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.