Arapoema

Homens são presos por atacar família a pauladas e outro por homicídio em Arapoema

Família conseguiu abrigo em um hospital público e evitou tragédia.

Por Redação 1.363
Comentários (0)

26/08/2021 15h22 - Atualizado há 2 anos
Facas, facão e pedaço de madeira apreendidos

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (26) o autor do homicídio que vitimou o jovem Marcelo Gomes Brandão, de 29 anos, morto com golpes de faca no peito no dia 22 de agosto deste ano em plena praça pública de Arapoema, a cerca de 157 km de Araguaína.

O suspeito tem 26 anos e agora está recolhido na Cadeia Pública de Colinas do Tocantins. Ele pode pegar até 20 anos de prisão.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado em razão de uma discussão banal entre o autor e a vítima durante consumo de bebida alcoólica.

Em determinado momento, o autor sacou uma faca que carregava consigo e desferiu três golpes que atingiram o peito de Marcelo. Mesmo socorrido, o rapaz não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Outras prisões

No último dia 13 de agosto, as equipes da 38ª Delegacia de Polícia de Arapoema identificaram e efetuaram as prisões de outros três homens que são investigados por envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio.

O crime vitimou uma família - pai, mãe e filho - e ocorreu em via pública no dia 11 de agosto deste ano por volta das 22h, em Arapoema.

A motivação desse crime ainda é investigada pela Polícia Civil, uma vez que a família foi atacada com pauladas e golpes de faca. Na ocasião, as vítimas só não morreram porque conseguiram se abrigar no hospital público da cidade para escapar dos agressores. 

Ao comentar as prisões, o delegado Marco Aurélio ressaltou o empenho e dedicação da equipe de policiais civis para o esclarecimento de todos os ilícitos cometidos em Arapoema e região.

"Por meio de um trabalho investigativo firme e constante, conseguimos elucidar todos os crimes praticados contra a vida nos últimos dias na região, trazendo de volta a paz e a tranquilidade à toda a população", afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.