Nas telinhas!

Humorista tocantinense, Paulo Vieira deixa Record e vai atuar no 'Zorra', da Rede Globo

O humorista saiu da Record TV após o fim do 'Programa do Porchat'. Na Globo, ele vai atuar no ‘Zorra'.

Por Raimunda Costa 1.695
Comentários (0)

30/01/2019 09h30 - Atualizado há 5 anos
Paulo Vieira

Pouco mais de um mês após o fim do 'Programa do Porchat', o humorista tocantinense Paulo Vieira foi anunciado, nesta terça-feira (29), como novo integrante do programa 'Zorra', da Rede Globo.

O artista também irá atuar nos demais programas humorísticos da emissora. Paulo Vieira foi para a Record TV logo após vencer o concurso 'Quem Chega Lá', do Domingão do Faustão.

Ele retorna à Rede Globo a convite de Marcius Melhem, que dirige os programas de humor da emissora. “Estou muito feliz de voltar para essa casa, que foi o primeiro contrato na minha carteira de trabalho. Eu analisei todas as propostas que eu tinha e vi que agora a Globo seria a melhor opção”, disse.

Ele adiantou que muitas outras novidades estão a caminho. 'O Zorra estreia em abril, mas tem muito mais coisa para estrear neste ano. Estou muito feliz, espero muito que o Tocantins se orgulhe dessa minha nova fase profissional', complementou.

O ano de 2019 para Paulo Vieira se inicia com tudo. Além da novidade do contrato com a Rede Globo, o artista se prepara para o lançamento de três filmes e ainda a gravação de mais dois, o 'Comedy Club' e 'Emergente como a gente - O Filme'.

Carreira

Antes de assinar com a Rede Globo, Paulo Vieira teve uma passagem pela Record TV, como partner do ‘Programa do Porchat’. Ele também acumula participações no quadro 'Porta dos Fundos' e produções no cinema.

Neste mês de janeiro, Paulo Vieira lançou em todas as plataformas digitais sua composição ‘Mãe Sampa’, em homenagem ao aniversário de São Paulo, cidade onde o artista tocantinense reside atualmente.

A canção é composta e interpretada por Paulo Vieira, tem a produção de Gustavo Ruiz e participação especial da cantora Tulipa Ruiz.

Colecionador de prêmios no campo do humor, além do título no quadro 'Quem Chega Lá?', do Domingão do Faustão, Paulo Vieira foi vencedor do Prêmio Multishow de Humor em 2013 e foi eleito Destaque do Ano no Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro.

Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins e leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.

‘Tocantinense de coração’ 

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, tem 22 anos, e se considera um 'tocantinense de coração' por residir em Palmas desde a infância.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.