Louvor a Deus

Base Church de Palmas celebra 1° aniversário com três dias de festa, louvor e pregação

O evento será entre os dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O templo fica localizado na Avenida Teotônio Segurado, 802 sul.

Por Redação 726
Comentários (0)

09/02/2019 10h52 - Atualizado há 5 anos
Aniversário Base Church - “Somos uma família”

Considerada uma igreja inovadora e acolhedora, a Base Church celebra no mês de fevereiro o seu primeiro aniversário em Palmas.

Em apenas um ano, o templo já se tornou pequeno para o número de membros que lotam os cultos celebrados pelo pastor Robson Corrêa. Além de ser uma igreja evangélica baseada puramente nos princípios bíblicos, a Base já conta com ministérios consolidados de jovens, crianças e assistência social.

A igreja está preparando uma festa de comemoração e, durante três dias, estará recebendo o pastor Arthur Pereira, da Igreja do Amor, em Pernambuco, e o pastor Atlher Moreira, do ministério Atos de Cristo, em Fortaleza (CE). O louvor ficará por conta do grupo Campeiros de Cristo, do Paraná.

Há um ano atrás nós não imaginávamos viver o que estamos vivendo, mas o mover de Deus em nosso meio tem nos mostrado que apesar de sermos os improváveis, somos um ministério que tem sido usado para restaurar vidas e famílias através do amor Dele. Celebraremos não apenas um ano de igreja, mas sim um ano em que o Senhor fez maravilhas em nosso meio”, declara o presidente da Base Church, pastor Robson Corrêa.

A festa de comemoração terá inicio no dia 15 de fevereiro, às 20h na Base Church, localizada na Avenida Teotônio Segurado, conhecida como a igreja preta, e se estenderá aos dias 16 e 17 de fevereiro.

Aniversário Base Church - “Somos uma família”

Local: Base Church – Avenida Teotonio Segurado 802 Sul

15 e 16 fevereiro - 20h

17 fevereiro - 19h

Entrada Gratuita

Igreja Base Church

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.