Luto

Irmão de deputado estadual é encontrado morto em estrada vicinal na região norte do Tocantins

O governador Mauro Carlesse (PHS) e deputados estaduais lamentaram a perda.

Por AF Notícias 4.572
Comentários (0)

18/11/2019 17h58 - Atualizado há 4 anos
Édito Cayres de Almeida, 70 anos

Édito Cayres de Almeida, 70 anos, irmão mais velho do deputado estadual Amélio Cayres (SD), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) em uma estrada vicinal nas proximidades de Augustinópolis, região norte do Estado.

A caminhonete e todos os pertences da vítima foram encontrados próximo ao local onde estava o corpo. Segundo informações apuradas pelo AF NotíciasÉdito Cayres teria tirado a própria vida.

O corpo será velado na chácara da irmã, Angélica Cayres, próximo ao povoado da Itaúba, e deverá ser sepultado na tarde desta terça (19).

De família tradicional na região, Édito Cayres era também irmão dos ex-prefeitos de Augustinópolis e Buriti, Antônio do Bar e Mazinho, e do atual prefeito de Sampaio, Armindo Cayres.

O governador Mauro Carlesse (PHS) e deputados estaduais lamentaram a perda e prestaram condolências.

_________________________

Quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos pela morte do senhor Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual Amélio Cayres, ocorrida nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis. 

Neste momento de grande consternação, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos os meus sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

________________________

É com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual e amigo, Amélio Cayres, ocorrido nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis. 

Aos familiares externo as minhas condolências e solidariedade. Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte os corações de todos neste momento de imensa dor.

Presidente da AL-TO - deputado Antonio Andrade

________________________

Lamento profundamente o falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado Amélio Cayres. Que Deus o receba bem e que dê força e serenidade tanto ao amigo Amélio, com quem convivo há muito tempo no Parlamento estadual, bem como todos os seus familiares. Um fato muito triste que deixa todos consternados. 

Luana Ribeiro
Deputada Estadual

_________________________

“Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento de Édito Cayres de Almeida, irmão do parlamentar Deputado, Amélio Cayres. Peço a Deus que conforte o coração de todos os familiares, nesse triste momento!”

Nilton Franco

_________________________

“Minha solidariedade ao deputado Amélio Cayres pelo falecimento de seu irmão, Édito Cayres. Que Deus o receba e conforte o coração dos familiares e amigos neste momento”.

Cláudia Lelis

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.