Novas lideranças

Jovem do Tocantins é selecionado para integrar o RenovaBR, programa que elegeu 16 parlamentares

Bruno Soares receberá formação e capacitação com os melhores profissionais do país.

Por Redação 1.176
Comentários (0)

06/07/2019 16h05 - Atualizado há 4 anos
Bruno Soares é da cidade de Lagoa da Confusão (TO)

O jovem tocantinense Bruno Soares está entre os selecionados para integrar o Programa de Formação de Novas Lideranças Políticas, que capacitou e ajudou a eleger um senador, 9 deputados federais e 6 deputados estaduais nas eleições do ano passado. Entre os eleitos estão: Tábata Amaral, Felipe Rigoni e Alessandro Vieira

Mais de 30 mil pessoas participaram do processo de seleção do programa RenovaBR Cidades. O processo contou com várias etapas: análises de currículo, teste de raciocino lógico, teste de conhecimentos gerais, envio de vídeos, entrevistas e banca de avaliação.

Natural de Lagoa da Confusão (TO), Bruno Soares receberá formação, qualificação e capacitação através atividades e cursos oferecidos pelo programa com os melhores profissionais do país.

A iniciativa do RenovaBR Cidades é do empresário Eduardo Mufarej, presidente da ‘Somos Educação’ e sócio da ‘Tarpon Investimentos’, com suporte de personalidades como o apresentador de televisão Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o empresário Abílio Diniz e o esportista Bernardinho.

A proposta do programa é ser uma aceleradora de talentos para promover a renovação política.

O programa elegeu 16 políticos em 2018

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.