Setor Mangabeiras

Vítima rastreia celular roubado e polícia prende suspeito com vários objetos em Araguaína

Ele disse que comprou os objetos de outro homem.

Por Redação 938
Comentários (0)

21/10/2020 14h19 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos

Um jovem de 21 anos foi preso por receptação e tráfico de drogas no Setor Mangabeiras, em Araguaína, na madrugada desta quarta-feira (21).

Conforme a Polícia Militar, a ação ocorreu após um homem de 31 anos informar que seu celular tinha sido roubado e havia localizado o aparelho através de rastreamento.

A PM se deslocou até o endereço indicado e, após algumas tentativas, visualizou através da janela vários objetos na sala de uma residência. O jovem também foi encontrado no local e disse ter comprado os objetos de um outro homem.

Ele estava com uma lixadeira, um rebitador, uma furadeira, um martelo, uma serra mármore, duas turquesas, uma bicicleta, sete chaves de boca, uma colher de pedreiro, dezessete rolos de cabos elétricos, dezesseis cabos de áudio, dois equipamentos de som cor preta, um alicate de cor azul, cinco extensões, um pen drive, dois microfones, R$ 370, uma caixa de som, quatro cornetas, dois twitters, dois autofalantes, uma mesa de som, um projetor, uma balança de precisão, uma caixa de ferramentas, um monitor, um aparelho celular e uma certa quantia de maconha.

A droga, segundo o jovem, era para consumo próprio.

Ação ocorreu no Setor Mangabeiras
Droga encontrada com o jovem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.