Situação regular

Justiça Eleitoral libera registro de todos os candidatos a prefeito de Palmas e Gurupi

Primeiro turno das Eleições 2020 está marcado para 15 de novembro.

Por Redação
Comentários (0)

15/10/2020 11h28 - Atualizado há 3 anos
Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins

A Justiça Eleitoral do Tocantins já analisou e deferiu o registro de candidatura de todos os postulantes às Prefeituras de Palmas e Gurupi. Já em Araguaína, três pedidos foram aceitos e apenas um candidato aguarda julgamento.

GURUPI

Estão na disputa em Gurupi o agente da Polícia Federal Farlei Meyer (Patriota), o sobrinho do atual prefeito, Gutierres Torquato (PSB), a ex-deputada federal Josi Nunes (Pros) e o servidor público estadual Silvino Vitor (DC).

PALMAS

Já em Palmas, estão na disputa Alan Barbiero (Podemos), Gil Barison (Republicanos), Cinthia Ribeiro (PSDB), Joaquim Rocha (PMB), Eli Borges (Solidariedade), Marcelo Lelis (PV), Max Dornellys Borboleta Outlet (PTC), Professor Bazzoli (PSOL), Professor Júnior Geo (Pros), Tiago Andrino (PSB), Vanda Monteiro (PSL) e João Helder Vilela (PT).

ARAGUAÍNA

Em Araguaína, o segundo maior colégio eleitoral do Tocantins, os candidatos que tiveram o registro deferido são o médico Hugo Mendes (PRTB), o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) e o juiz aposentado Leador Machado (PT).

Wagner Rodrigues (Solidariedade), o candidato apoiado pelo prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), ainda aguarda julgamento em razão de uma ação de impugnação de registro de candidatura ajuizada pelo grupo de Elenil, alegando que Wagner, mesmo exonerado do cargo de Chefe de Gabinete, continuaria atuando como 'secretário de fato'.

O primeiro turno das Eleições 2020 está marcado para 15 de novembro e o segundo, para 29 do mesmo mês.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.