Mudanças

Latam suspende voos diretos entre Brasília e Palmas a partir de 2019 e fará conexão em SP

Os clientes que compraram passagens para a rota já estão sendo notificados sobre a mudança, conforme a companhia.

Por Agnaldo Araujo 1.604
Comentários (0)

29/11/2018 10h11 - Atualizado há 5 anos
Avião da Latam

A Latam deixará de fazer voos diretos entre Brasília e Palmas, que atualmente ocorrem  oito vezes por semana. A partir de 2019, a empresa só fará essa rota com uma ou duas paradas no caminho, passando sempre por Guarulhos (SP). Com as mudanças, a Gol passa a ser a única a oferecer voo direto entre as duas capitais.

Segundo a Latam, a mudança busca oferecer novas rotas para os passageiros que saem ou chegam a Palmas. Atualmente, quem sai da capital do Tocantins buscando destinos no exterior, por exemplo, deve parar em Brasília, seguir para Guarulhos e, só depois, rumar para o país de destino. 

No ano que vem, o voo de Palmas seguirá direto para o aeroporto da cidade paulista, de onde os passageiros poderão fazer conexões para destinos domésticos (incluindo Brasília) e seis internacionais. A alteração também extinguirá os voos diretos em Palmas e Congonhas, aeroporto da capital paulista.

"Os passageiros com origem ou destino a Palmas terão acesso direto ao hub (centro de conexões) da Latam em Guarulhos, em rápida conexão com 13 destinos domésticos da companhia no Brasil, e até outros 6 destinos atendidos no exterior", afirma a empresa aérea em nota.

Notificações 

As passagens aéreas para as novas operações já estão à venda, e os passageiros que compraram passagens para o ano que vem nas rotas que sofrerão alteração estão sendo avisados, de acordo com a companhia. "Qualquer alteração que venha a ser confirmada em sua malha aérea é comunicada antecipadamente pela companhia", diz a Latam na nota.

(Correio Brasiliense)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.