Corretor de imóvel

Maior construtora da América Latina abre vagas de emprego para aposentados em Palmas

Aos candidatos são exigidos ensino médio completo e habilidades como informativa e experiência com vendas.

Por Redação 1.735
Comentários (0)

07/08/2019 08h43 - Atualizado há 4 anos
Aposentados no mercado de trabalho

Seja por necessidade financeira ou para se sentir produtivo, cerca de 21% da população brasileira que já se aposentou continua ativa no mercado de trabalho, aponta pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Atentos a estes profissionais, a MRV, maior construtora da América Latina, criou o Programa Experientes. O objetivo é atrair profissionais que queiram se recolocar profissionalmente ou voltar ao mercado após a aposentadoria por meio de uma nova profissão.

Com vagas abertas para corretores de imóveis em Palmas, a construtora está recebendo currículos para credenciar profissionais para atender os clientes que queiram comprar um apartamento.

Além de treinamento e desenvolvimento profissional, a MRV ajudará os selecionados a conquistar o registro na categoria.

Os interessados pelo credenciamento devem enviar o currículo para cyntia.miranda@mrv.com.br.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação.

Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades.

A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Idoso trabalhando

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.