Vereador

Marcus do Restaurante debate com vice-governador retomada das aulas e obras no Daiara

Ele esteve em Palmas juntamente com outros dois vereadores.

Por Redação 1.461
Comentários (0)

24/01/2021 10h10 - Atualizado há 3 anos
Encontro ocorreu em Palmas

O vereador de Araguaína Marcus do Restaurante (SD) participou de uma reunião, em Palmas, com o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e tratou sobre a recuperação da rodovia que dá acesso ao Distrito Agroindustrial, o Daiara, e além da retomada das aulas.

"Precisamos, urgentemente, voltar as aulas nas escolas particulares e públicas, pois os alunos já estão há muito tempo sendo prejudicados. Entendemos que o início da vacinação não terá tanto risco às aulas", disse o vereador.

Marcus também resssaltou que a pavimentação asfáltica do Daiara está precisando de recuperação há vários anos, situação que tem diminuído o interesse das grandes empresas em investir na cidade.

"Em relação ao Daiara, é urgente o começo das obras de infraestrutura e recuperação asfáltica, pois é polo econômico para a cidade e para o Estado, uma importante via de acesso para o escoamento da produção da cidade", afirmou.

Marcus do Restaurante esteve acompanhado dos vereadores Igor Cortez (PV) e Thiago Costa (PSDB). O grupo de parlamentares foi recepcionado pelos deputados Olyntho Neto (PSDB) e Issam Saad (PV).

"Foi uma reunião bastante positiva. Segundo o vice-governador, o retorno das aulas será reavaliado junto ao Conselho Estadual de Educação para ter início em fevereiro. Já o Daiara deve receber as obras após o período chuvoso", disse Marcus do Restaurante.

Marcus do Restaurante e Olyntho Neto
Vereadores Ygor Cortez e Marcus do Restaurante com o deputado Isaam Saad

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.