Eleições 2020

MDB de Xambioá busca apoio em Brasília para emplacar Júnior Leite após desbancar atual prefeita

Dulce Miranda sinalizou que Júnior Leite pode ser o nome do partido.

Por Redação 934
Comentários (0)

17/10/2019 15h51 - Atualizado há 4 anos
Dulce e Gomes recebem líderes de Xambioá

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) recebeu no seu gabinete em Brasília líderes políticos de Xambioá (TO) para uma reunião no início da tarde desta quinta-feira (17). Na comitiva estavam o vereador Elson Bujica, o ex-prefeito Júnior Leite e o presidente do MDB xambioense, João Bosco.

Júnior Leite é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020 e deve enfrentar a atual prefeita Patrícia Evelin, que perdeu recentemente o comando do partido.

Com essa reviravolta, os líderes do MDB defendem o nome de Júnior Leite. "Xambioá é uma cidade linda, de pessoas trabalhadoras e que merecem uma administração pública à altura do seu povo", disse Dulce Miranda.

O senador do MDB, Eduardo Gomes também fez questão de ir ao gabinete da deputada cumprimentar as lideranças da cidade. Para 2020, o MDB tem como meta fazer o maior número possível de gestores tanto em âmbito do Executivo quanto Legislativo.

Para Xambioá, Dulce Miranda sinalizou que Júnior Leite pode ser o nome do partido para disputar a prefeitura. "O nome que o Partido decidir será o que todos nós do MDB iremos trabalhar para eleger. Com o reforço e apoio do Senador Eduardo Gomes, dos nossos deputados estaduais, das lideranças do Partido e filiados, seguramente teremos bons gestores à frente das cidades tocantinenses", analisou Dulce Miranda. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.