Em Combinado

Menino de 14 anos é suspeito de invadir residência e acariciar partes íntimas de mulher

Fato ocorreu durante a madrugada em dezembro de 2020.

Por Redação 2.455
Comentários (0)

05/03/2021 15h06 - Atualizado há 3 anos
Ele foi recolhido no Centro de Internação para Adolescentes Infratores de Palmas

Um adolescente de 14 anos suspeito do ato infracional de importunação sexual foi apreendido em sua residência, em Combinado, sudeste do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (4).

De acordo com a delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, o fato pelo qual o adolescente é suspeito teria ocorrido na madrugada do dia 27 para 28 dezembro de 2020, quando ele teria invadido uma residência e acariciado as partes íntimas de uma mulher. Ao perceber a presença do invasor, a vítima gritou e então o adolescente teria fugido.

Logo após o fato e o registro do Boletim de Ocorrência, a equipe da 107ª Delegacia de Polícia Civil de Combinado passou a investigar o fato, sendo que, dentro de pouco tempo, os policiais identificaram o adolescente como sendo o autor do ato infracional.

Em data pretérita, o mesmo adolescente havia incidido na prática de ato infracional análogo a tentativa de estupro de vulnerável, ocasião em que a autoridade policial havia representado pela busca e apreensão do menor infrator, pedido que foi negado pelo Ministério Público”, explicou a delegada Vanusa.

Então, após o ato infracional em apuração, ou seja, após o infrator ser recorrente em atos infracionais contra a dignidade sexual, o próprio Ministério Público representou pela internação do adolescente.

Após ser apreendido, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Internação para Adolescentes Infratores de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.