Eleições 2020

'Não faço política contra pessoas', diz Kátia Abreu ao justificar participação em evento de Amastha

A senadora se mostrou insatisfeita com as especulações.

Por Nielcem Fernandes 633
Comentários (0)

17/02/2020 10h14 - Atualizado há 4 anos
A senadora disse que o futuro da capital é coisa séria e que não há espaço para ilações

Depois de declarar apoio à reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e participar do evento de inauguração da Casa 40 em Palmas, no último sábado (15), a senadora Kátia Abreu (PDT) divulgou nota explicando sua aparição ao lado do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) e de seu grupo político.

'NÃO FAÇO POLÍTICA CONTRA PESSOAS'

A senadora afirma, na nota, que não faz política contra pessoas, mas a favor do Estado e reforça seu apoio a Cinthia Ribeiro. "Não tenho motivos pra fazer parte de grupos contra a prefeita".

Kátia Abreu também tratou de colocar panos quentes nas especulações. "Participei da inauguração da Casa 40, a convite do ex prefeito Amastha, por uma convivência harmoniosa, civilizada e democrática entre líderes que não são inimigos, mesmo que estejam em lados opostos”, diz a nota.

BRONCA

A senadora ainda se mostrou insatisfeita com as especulações. Ela deve deixar o PDT nessa semana e migrar, provavelmente, para o PSD do seu filho Irajá Abreu.

“"Informantes anônimos à imprensa não pautarão as nossas decisões. O futuro da administração da nossa capital é coisa séria. Não devemos dar espaço para ilações, ainda que elas rendam boas manchetes. Sigo com foco na solução de problemas reais da vida de quem precisa. É isso, e não boatos, que vai pautar a nossa decisão", concluiu.

NOTA NA ÍNTEGRA

"Não faço política contra pessoas e sim a favor do meu Estado.

Não tenho motivos pra fazer parte de grupos contra a prefeita Cinthia Ribeiro.

Meus aliados e eu estamos ainda em debate sobre as eleições municipais. Assim que, em conjunto, chegarmos à definições sobre nomes e candidaturas, anunciaremos apropriadamente, de forma madura e responsável.

Participei da inauguração da Casa 40, a convite do ex prefeito Amastha, por uma convivência harmoniosa, civilizada e democrática entre líderes que não são inimigos, mesmo que estejam em lados opostos.

Informantes anônimos à imprensa não pautarão as nossas decisões. O futuro da administração da nossa capital é coisa séria. Não devemos dar espaço para ilações, ainda que elas rendam boas manchetes.

Sigo com foco na solução de problemas reais da vida de quem precisa. É isso, e não boatos, que vai pautar a nossa decisão.

Senadora Kátia Abreu".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.