Reta final

'Nossa gestão vai quebrar paradigmas e fará transformação na OAB', diz Gedeon

Candidato falou durante debate na TV Jovem Palmas/Record na tarde desta segunda-feira (26).

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

27/11/2018 10h35 - Atualizado há 5 anos
Gedeon Pitaluga

“A nossa proposta é muito diferente da proposta dos meus adversários. Célio é o continuísmo de uma gestão que apresenta números fantasiosos e que na realidade vemos que a Ordem tem muito a melhorar no cuidado com o advogado. Juvenal é apoiado pelos ex-presidentes Ercilio Bezerra e Eptacio Brandão. Tenho todo o respeito pelas gestões que passaram, mas Juvenal representa a volta ao passado. Essa é a nossa diferença. Propomos uma gestão inovadora, que venha quebrar paradigmas e fazer a verdadeira transformação na nossa Ordem”, defendeu o candidato a presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga, durante debate realizado pela TV Jovem Palmas/Record na tarde desta segunda-feira (26).

O candidato da chapa OAB Independente reforçou seu compromisso na discussão de propostas para a advocacia. No debate, Gedeon falou sobre a inovação que propõe à Ordem que é o programa Anuidade Zero, um aplicativo que quanto mais o advogado usa em compras no comércio local, ele vai acumulando pontos que serão transformados em descontos na anuidade da OAB, que podem chegar a 100% de desconto.

Gedeon também falou sobre a proposta de não concorrer à reeleição. “Acredito na alternância de poder e por isso não concordo com a reeleição e reafirmo que não concorrerei a uma nova eleição para presidente da OAB no próximo pleito”, confirmou.

Outro ponto tratado por Gedeon foi sua preocupação com a independência da Ordem. “A OAB não pode ser subserviente ao Governo, nem à magistratura ou ao Ministério Público. A Ordem precisa ser respeitada e lutar em defesa do advogado com agilidade e força para que mantenhamos preservadas as prerrogativas dos nossos colegas advogados”, defendeu Gedeon.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.