Pós-graduação

Nova seleção de mestrado tem 640 vagas gratuitas no Tocantins e em outros estados

As inscrições podem ser feitas até 27 de outubro pela internet.

Por Conteúdo AF Notícias 1.278
Comentários (0)

13/09/2021 16h23 - Atualizado há 2 anos
São 14 vagas para o Tocantins

O Mestrado Profissional em Ensino de História em Rede Nacional (ProfHistória) oferece 640 vagas em todo o Brasil, sendo 14 para o Tocantins.

O período de inscrição já está aberto e segue até 27 de outubro por meio do endereço econ.rio.br/profhistoria. A taxa custa R$ 130.

O Exame Nacional de Acesso deve ser realizado de forma online em 7 de novembro e será constituído de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha e prova discursiva valendo 10 pontos. A classificação final está prevista para sair em 03 de dezembro.

Poderá participar do exame o candidato portador de diploma de curso superior de licenciatura registrado no Ministério da Educação e com atuação como professor de história em qualquer ano da educação básica.

Veja também

O programa

O ProfHistória, programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, tem como objetivo proporcionar formação continuada que contribua para a melhoria da qualidade do exercício da docência em história na educação básica.

O edital e todas as demais informações estão aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.