Na internet

OAB Tocantins passa a divulgar salário de funcionários para garantir mais transparência

O novo site da instituição está em fase de construção e deve entrar no ar no próximo semestre.

Por Redação 725
Comentários (0)

06/06/2019 10h46 - Atualizado há 4 anos
OAB/TO

O salário de todos os funcionários da Ordem dos Advogados do Braisl no Tocantinss será divulgado no Portal da Transparência da instituição.  

"Estamos trabalhando para implantar de maneira efetiva a transparência nas contas da OAB/TO. A primeira etapa foi substituir uma planilha genérica de gastos com pessoal por um documento com informações, além de individuais, de fácil entendimento e com acesso irrestrito a esses dados. Vamos retornar a publicar os salários dos funcionários como se fazia há muitos anos atrás,", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Segundo a OAB-TO, o novo site que está em fase de construção, e deve entrar no ar no próximo semestre, vai trazer um portal realmente transparente. Os dados serão disponibilizados em formato de fácil entendimento.

Conforme a instituição, a ideia é que o espaço seja uma ferramenta útil de consulta e fiscalização da advocacia quanto a gestão financeira mensal da instituição. 

Gedeon Pitaluga disse que esta medida trata-se do cumprimento de um compromisso assumido com a advocacia durante a campanha e que inicia essa nova etapa na gestão de dados e transparência da entidade.

O Portal da Transparência da OAB/TO está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.