Glauber Matos

Pela 2ª vez, tocantinense é premiado por associação dos melhores fotógrafos do mundo

Ele se tornou membro da associação internacional em outubro de 2020.

Por Redação
Comentários (0)

27/01/2022 06h21 - Atualizado há 3 meses
Fotografia premiada

O fotógrafo tocantinense Glauber Matos foi premiado novamente pela Inspiration Photographer na categoria Portrait. A fotografia escolhida foi feita em um projeto pessoal com a modelo e esposa Evelyn Matos. O ensaio buscou reproduzir os famosos quadros decorativos Black and Gold. A produção da foto foi feita pelo maquiador Diego Sá, que já havia participado de outra produção premiada do fotógrafo.

Em outubro de 2020, Glauber Matos se tornou membro da associação internacional Inspiration Photographer na categoria retrato. Ele já tinha conquistado na categoria casamento. Ainda em 2020, o fotógrafo foi premiado pela primeira vez na categoria Portrait e agora tem a segunda foto premiada nessa categoria.  

A Inspiration Photographer é uma associação que reúne os melhores fotógrafos do mundo e tem critérios rigorosos de avaliação para aceitar novos membros. Para fazer parte da associação, é preciso se inscrever e passar por uma criteriosa avaliação da equipe (apenas 10% dos inscritos são aceitos). A partir da aceitação, os trabalhos passam a contar com uma espécie de selo.

“Enviamos nossas fotos e tivemos a feliz notícia de ter mais uma foto premiada dentro da associação. É a minha segunda foto, recebemos um selo em uma foto no ano passado e agora no início deste ano a gente consegue ter outra foto premiada. É, sem dúvida, uma honra”, disse Glauber Matos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.